Enquete do mês
O que você esta achando do novo site?
GOSTEI
ERA MELHOR O OUTRO
MUITO BOM
NÃO GOSTEI
Ver Resultados




ONLINE
1


 

 


Mensagem pastoral
Mensagem pastoral

Pastor Adelmi

Por uma Jornada Feliz em 2015

Sei que nem todos viveram felizes no ano de 2014. Alguns começaram até bem, mas logo, viram-se incapazes de se realizarem. Tudo isso devido a diversos fatores, como a falta de união na família, dificuldade financeira, problemas de saúde e, sobre tudo, a falta de fé em Deus. Sim, porque é difícil acreditar nas promessas de Deus quando as circunstancias em nossa volta dizem que o nosso casamento não tem jeito, que nunca iremos pagar as nossas dívidas, que não seremos curados, que a nossa empresa não vai crescer, que não vou conseguir aquele emprego. Tudo isso é uma provação para avaliar o nível da nossa fé em Deus.

Este é um cenário perfeito para Deus agir em seu favor. Quando as expectativas externas se esgotam, quando você não encontra no homem a solução para o seu problema. Quando o dinheiro não consegue comprar o que você tanto deseja. Neste caso só lhe resta uma solução. Só há uma pessoa para lhe ajudar: O SENHOR, NOSSO DEUS. Ex: A mulher do fluxo de sangue. Lc 8.43; Graças a Deus que não é tarde demais. Você ainda tem uma chance para deixar Deus fazer uma guinada na sua vida.

Para muitos o Mundo iria acabar em 2014, não acabou, pelo menos pra nós, ainda que tenha acabado para outros. Isso quer dizer que Deus está nos dando uma oportunidade para realizar nossos sonhos, nossos projetos. Então, 2015 que venha, vamos buscar a Deus para nos dar uma jornada feliz neste ano vindouro, com muitas realizações, daquilo que ficou inacabado, e muitas conquistas, daquilo que está por vir.

A Bíblia conta a história de um povo que estava numa caminhada de grande risco. Com eles estavam seus familiares, seus animais, seus funcionários, e todos seus bens, como ouro, prata, bronze e etc. Para chegar ao destino proposto deveriam passar por uma região muito perigosa, com auto índice de criminalidade e assaltos. Era mui perigoso fazer aquele percurso, contudo era necessário para eles. Então um homem de Deus chamado Esdras colocou todo o povo para buscar em Deus proteção para que tivessem uma jornada feliz e Deus lhes concedeu; Esdras 8.21.

Faremos isso para que neste ano de 2015. Buscaremos ao Senhor, nosso Deus, para que tenhamos uma jornada feliz. Certamente, se nós O buscarmos de todo coração Ele se deixar ser achado por nós, Jr 29.13-14.

Pastor: Adelmi Silva

         RECEITAS

      DELICIA DE BOLO

 

 

 

 

 

 

 

  

topo